Política de Cancelamento

Confirmação de Reserva

  1. Uma PRÉ-RESERVA só é considerada RESERVA após o pagamento do valor equivalente a 50% do valor da estadia;
  2. Para que a reserva seja concretizada, é necessário que em até 24 horas após a confirmação da disponibilidade (Pré-Reserva) seja efetivado o pagamento do valor de entrada equivalente a 50% do valor total da estadia;
  3. Em caso de não pagamento a pré-reserva é automaticamente cancelada ao fim do prazo de 24 horas.

Cancelamento

  1. Em caso de cancelamento com mais de 60 dias de antecedência da data do check-in o cliente tem o direito a reembolso de 50% do valor pago.;
  2. Em caso cancelamento com menos de 60 dias da data de check-in, o cliente não tem direito de reembolso.

Reservas efetuadas em Portais, OTAS e através de terceiros

  1. No caso de reservas feitas pelo AirBnB será aplicada a política de cancelamentos do AirBnB, especificada no anúncio do imóvel no site do Airbnb;
  2. No caso de reservas feitas pelo Booking.com será aplicada a política de cancelamentos do Booking.com, especificada no anúncio do imóvel no site do Booking.com.​
  3. No caso de reservas feitas pela Decolar será aplicada a política de cancelamentos da Decolar, especificada no anúncio do imóvel no site do Decolar.​