Política de Cancelamento
Confirmação de Reserva
- Uma PRÉ-RESERVA só é considerada RESERVA após o pagamento do valor equivalente a 50% do valor da estadia;
- Para que a reserva seja concretizada, é necessário que em até 24 horas após a confirmação da disponibilidade (Pré-Reserva) seja efetivado o pagamento do valor de entrada equivalente a 50% do valor total da estadia;
- Em caso de não pagamento a pré-reserva é automaticamente cancelada ao fim do prazo de 24 horas.
Cancelamento
- Em caso de cancelamento com mais de 60 dias de antecedência da data do check-in o cliente tem o direito a reembolso de 50% do valor pago.;
- Em caso cancelamento com menos de 60 dias da data de check-in, o cliente não tem direito de reembolso.
Reservas efetuadas em Portais, OTAS e através de terceiros
- No caso de reservas feitas pelo AirBnB será aplicada a política de cancelamentos do AirBnB, especificada no anúncio do imóvel no site do Airbnb;
- No caso de reservas feitas pelo Booking.com será aplicada a política de cancelamentos do Booking.com, especificada no anúncio do imóvel no site do Booking.com.
- No caso de reservas feitas pela Decolar será aplicada a política de cancelamentos da Decolar, especificada no anúncio do imóvel no site do Decolar.