DM Apartments
Manual do Hóspede
Sua reserva é para o LUMIERE.
Endereço: Av. Mar das Antilhas, 555 - Intermares, Cabedelo - PB, 58310-000
Clique aqui para abrir localização.
1️⃣ DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
- Todos os documentos devem ser enviado até 72h antes do check-in;
- Caso a reserva ocorra antes das 72h, favor entrar em contato pelos canais no final desse informativo.
- Os documentos podem ser enviados:
Via WhatsApp: +55 85 9 9142.2555
Email: reservas@dmapartments.com.br
Pelo site onde você efetuou a reserva
🔸 Responsável pela reserva:
RG + CPF ou somente a CNH;
🔸 Demais hóspedes:
RG ou Identidade funcional de classe ou Carteira de Motorista CNH ou Passaporte;
Menores de 18 anos acompanhados: RG ou Certidão de Nascimento ou Passaporte;
Menores de 18 anos desacompanhados: RG ou Certidão de Nascimento ou Passaporte, junto com a autorização por escrito dos responsáveis. (Responsável Legal, Pais ou Avós, conforme Legislação Federal / ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente Lei nº 8.069/1990, de 13 de julho de 1990.)
🔸 Hóspedes Estrangeiro:
DNI / RUT / Passaporte;
🔸 Funcionários:
Todos os prestadores de serviços, tais como Babá, Cozinheira, Motorista, Cuidadora, Copeira e outros, são caracterizados como hóspedes e entram na contagem da capacidade do imóvel;
2️⃣ SOBRE O APARTAMENTO:
📶 WIFI's
Apt do 1º e 2º andar:
Rede: CLARO_6FABBB | Senha: 2gt7tKjagT
Rede: WIFI_LUMIERE | Senha: 10203040
Apt do 3º andar:
Rede: Flat Lumiere | Senha: 12091209
📃 REGRAS DA CASA:
Não aceitamos PET;
Todas as tomadas possuem voltagem elétrica nominal de 220 Volts;
Roupa de cama e banho disponíveis para o hóspede (quantidade conforme a reserva);
Não está incluso troca de enxoval e limpeza diária;
Não temos serviço de quarto nem oferecemos refeições;
Não é permitido fumar dentro do apartamento. Sujeito a multa de higienização;
Não é permitido colocar roupas estendidas nas varandas e janelas. Sujeito a multa;
Não é permitido adornar (enfeitar) as varandas e janelas. Sujeito a multa;
As regras de cancelamentos seguem conforme informadas na sua reserva.
🚘 ESTACIONAMENTO:
Vaga sujeita a disponibilidade (ROTATIVA)
Para ter acesso a garagem interna, precisa nos informar PLACA, MODELO e COR do veículo.
3️⃣ SOBRE O CONDOMÍNIO:
As informações solicitadas fazem parte das regras que regem o estatuto do Condomínio/Resort, sendo obrigatório o envio das mesmas para que todos os hóspedes possam ter acesso ao imóvel.
Não é permitido festas no imóvel ou no condomínio;
As áreas para eventos são de uso exclusivo dos proprietários, não sendo possível disponibilizar para locatários;
Respeitar o horário de silêncio das 22h até 8h. Sujeito a multa de R$ 1.500,00;
Não é permitido a entrada de visitantes;
Não é permitido a pets;
Proibido lançar objetos ou dejetos pela janela (bitucas de cigarro, papeis de bala, vasilhames...);
Proibido colocar objetos em frente a varanda e no gramado. (Ex: chinelos, pranchas, cadeiras, etc...)
Proibido fazer uso de caixas de som nas áreas comuns do condomínio.
Espaço Gourmet e Salão de Festas não é liberado para hóspedes.
ATENÇÃO: Os horários das áreas comuns podem mudar sem aviso prévio.
4️⃣ SELF CHECK-IN
🟩 Liberado após às 15h.
Ao chegar no condomínio, se dirija à portaria e informe sua unidade locada;
Se identifique com um documento com foto (para maiores de 11 anos);
Estacione na vaga com a identificação da sua unidade locada.
🔒 A senha da fechadura eletrônica será informada próximo ao seu horário de check-in.
⚠️ ATENÇÃO:
Todos os adultos precisam ter um documento com foto para ser apresentado na portaria;
Todos os menores de idade devem portar documentação ou autorização dos pais;
Não é permitido guardar bagagens na portaria.
5️⃣ SELF CHECK-OUT
🟥 Permitido até às 11h.
Na hora do seu check-out, favor seguir o passo a passo:
✅ Desligar luzes e ar condicionados. Não precisa desligar a geladeira;
✅ Fechar todas as janelas e portas da varanda;
✅ Por gentileza, retirar os lixos do apartamento. A lixeira se encontra na saída da garagem, pelo lado de fora do prédio, em um tambor azul ao se dirigir ao lado direito.
✅ Por gentileza, lavar a louça (não precisa secar e/ou guardar) - Opcional
✅ Se tiver roupa molhada, deixar estendida no varal e colocar dentro do apartamento, NÃO na varanda;
✅ Ao sair do apartamento, verifique se a porta está fechada.
⚠️ IMPORTANTE:
Se teve alguma AVARIA, nos informe.
Teve alguma coisa que você procurou e não encontrou? Conta pra gente!
Dê o feedback sobre nossos serviços, ele é muito importante para nós.
Ficou com alguma dúvida?
Clique aqui para falar com a gente! 😉
DM Apartments, MELHOR que hotel! 💙